Pages

23 julho, 2011

I AM SO SAD...


EU ESTOU MUITO TRISTE...NÃO TENHO CABEÇA PRA ESCREVER UM TEXTO!COPIEI DO G1 MESMO, E DAÍ?



Amy Winehouse morre aos 27 anos



Janis Joplin, Jimi Hendrix e Kurt Cobain também morreram com essa idade.
Cantora britânica foi encontrada morta em Londres neste sábado (23).

Amy Winehouse, Janis Joplin, Jimi Hendrix e Kurt Cobain, mortos aos 27 (Foto: Wikimedia/AFP)Amy Winehouse, Janis Joplin, Jimi Hendrix e Kurt
Kobain, mortos aos 27 (Foto: Wikimedia/AFP)

A cantora inglesa Amy Winehouse, encontrada morta neste sábado (23), na Inglaterra, seguiu o mesmo roteiro trágico de outros ídolos mundiais da música pop, como Janis Joplin, Kurt Cobain, Jim Morrison e Jimi Hendrix. Todos esses artistas encerraram a carreira e a vida, a maioria por envolvimento com drogas, aos 27 anos.

Morto em 1970, também em Londres e sob circunstâncias nebulosas, Hendrix conquistou fama na década de 1960 ao mostrar seu talento com a guitarra, sendo considerado por muitos como um dos maiores guitarristas da história.

Uma das grandes cantoras de rock da década de 1960, conhecida por sua voz rouca e singular, a cantora norte-americana Janis Joplin também faleceu antes de completar 30 anos. A artista, que passou pelo Brasil em 1970 com sua turnê, ano de sua morte, foi vítima de uma overdose de heroína.

Em 1969, o ex-Rolling Stones Brian Jones foi encontrado no fundo de sua piscina, em 1969, e declarado morto por afogamento. Ele tinha 27 anos. Dois anos depois, o compositor e cantor Jim Morrison, vocalista e líder da banda The Doors, também faleceu. Ele havia dado um tempo na banda e tentar se dedicar a outras atividades. Foi encontrado em um hotel de Paris, França.

Mais de duas décadas depois, também com 27 anos, Kurt Cobain, vocalista da banda de rock Nirvana, foi encontrado morto em sua casa, após dar um tiro de espingarda na cabeça. O cantor sofria de depressão e também fazia uso de drogas.

Carreira

Amy Winehouse começou a ganhar notoriedade corria ainda o ano 2003, quando, com apenas 20 anos, lançou o álbum "Frank".

No entanto, foi em 2006 que a cantora atingiu o auge. O segundo álbum "Back to Black" levou-a aos "tops" internacionais e à conquista de cinco Grammys. Aliás, este foi mesmo um dos maiores êxitos da história da música britânica: até 2009, o albúm registou quase 3 milhões de vendas, que o coloca no 18.º posto de sempre.

Os problemas relacionados com álcool e drogas acabaram por prejudicar seriamente a carreira mas também a sua saúde. Desde 2007, várias foram as polémicas envolvendo Amy nesse sentido, juntamente com o ex-marido Blake Fielder-Civil.


ELA DEVERIA TER IDO PRA REHAB...



0 comentários:

Postar um comentário